Expedição Primato percorre 2.500 km entre o Paraná e Mato Grosso do Sul

A medida que a Primato Cooperativa Agroindustrial expande sua área de atuação, mais cooperados e produtores rurais começam uma relação de parceria através de planejamento, relacionamento, execução e gestão. Logo, os resultados aparecem e com eles, boas histórias para contar.
Com este objetivo que a Expedição Primato voltou à estrada e percorreu mais de 2.500 quilômetros durante o mês de maio, pelo o interior de Toledo, Umuarama, Xambrê, Icaraíma no Paraná e Caarapó, Dourados, Jardim, Aquidauana, Ivinhema e Angélica no Mato Grosso do Sul.

PARANÁ
Em Toledo foram visitados dois cooperados da Primato, sendo um na parte de integração na suinocultura e outro que atua com a pecuária leiteira, tendo como diferencial o seu plantel exclusivamente de gado Jersey. “A Expedição Primato é um projeto que visa estreitar o relacionamento com cooperados e produtores rurais, conhecendo suas propriedades, as pessoas que nela atuam, suas atividades e como a Primato faz parte do seu cotidiano”, enalteceu o presidente da Primato Ilmo Werle Welter que complementou, “trazer os exemplos na suinocultura e pecuária é prestigiar cada um de nossos cooperados”.

MATO GROSSO DO SUL
A Expedição Primato começou no interior do Paraná e seguiu para o Mato Grosso do Sul, onde foram visitados produtores rurais de gado de corte e de leite, assim como a piscicultura. “O estado do Mato Grosso do Sul tem sua peculiaridade, mas é importante na cadeia do agronegócio, logo, a expansão de nossa cooperativa acontece pela linha de rações Prima Raça, onde através de nossos representantes, estamos obtendo ótima aceitação e resultados”, enfatizou o diretor executivo da Primato Anderson Sabadin que complementou, “por ser uma região de grandes fazendas de gado de corte, temos propriedades rurais com gerenciamento e administração de maior escala, atuando com vendas e leilões de animais, nicho de mercado que estamos nos posicionando e com boas parcerias”.

RELACIONAMENTO
Após três dias em visitas em terras sul matogrossenses, a Expedição Primato percorreu o noroeste do Paraná nas cidades de Xambrê, Icaraíma e Umuarama, onde a cooperativa tem sua unidade agropecuária e agrícola. “Ao todo foram 15 propriedades visitadas em ambos os Estados e muitas histórias de trabalho, produção, tecnologia e das pessoas com que nos relacionamos nestas visitas”, explicou o encarregado de marketing e comunicação da Primato Thiago Renner que complementou, “estarmos presentes em áreas onde estamos expandindo os negócios traz a dimensão que nossa cooperativa vem atuando e desenvolvendo, por isso essas histórias serão contadas em nossos canais de comunicação como a Revista Primato e site da cooperativa”.

Voltar