Primato é finalista no ‘Prêmio Quem é Quem’ e conta com seu voto

O Prêmio Quem é Quem: Maiores e Melhores Cooperativas Brasileiras de Aves, Suínos e Grãos está em mais uma fase decisiva, e você pode ajudar a definir o vencedor. Destaque na categoria técnico em suinocultura entre os candidatos, a Primato conta com a participação da colaboradora, Scheila Matias da Silva.
A votação ficará aberta até o dia 20 de março no link a seguir Vote no Prêmio Quem é Quem 2024 – Agrimídia (agrimidia.com.br) e o processo leva poucos segundos.
“Estamos muito felizes em ver que uma mulher está representando nossa Cooperativa neste prêmio. Isso mostra como trabalhamos a diversidade e como as mulheres em especial, vem construindo um legado importante dentro da Primato. Contamos com o apoio de todos para juntos trazer o troféu para Toledo, a capital do agronegócio”, enfatizou o gerente de divisão animal, William Wesendonck.
O técnico de campo na suinocultura é fundamental para a difusão de conhecimentos e tecnologias visando ganhos de produtividade. “Essa  categoria busca reconhecer o esforço deste profissional por meio de seus resultados técnicos, formação e eficiência na função e nós estamos ganhando notoriedade com o trabalho desenvolvido pela Scheila, por isso contamos com seu voto”, disse William.

A técnica reforça o pedido do voto e enaltece a caminhada até chegar entre os candidatos escolhidos. “Trabalho como extensionista há mais de 22 anos e amo o que faço. Certamente o principal motivo que me colocou nesta votação foi a trajetória construída dia após dia nestes anos de atuação. Durante este tempo aprendi muito com os outros extensionistas, mas também muito com os produtores, todos os dias recebo uma aula de como melhorar. A vida é isso um constante processo de aprendizado. E hoje, depois dessa primeira conquista espero contar com seu voto para representar nossa cidade, nossos cooperados e em especial a mulher nesta função tão importante!”, disse a candidata, Scheila.

Nessas categorias, a votação popular terá um peso na nota final, ajudando a definir quem será o grande vencedor em cada uma delas na edição do Quem é Quem 2024. Os vencedores de todas as categorias serão conhecidos no dia 16 de abril na abertura oficial da AveSui América Latina 2024, em Medianeira (PR).

 

O Prêmio

O Quem é Quem é uma iniciativa das revistas Avicultura Industrial e Suinocultura Industrial, tendo como entidade patronal a Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB), com patrocínio das empresas Agroceres PIC, Boehringer Ingelheim e De Heus. O levantamento das informações e rankings de cada uma das categorias está a cargo do professor Iran José Oliveira da Silva, coordenador do Nupea/Esalq-USP.

 

 

Voltar