Primato é finalista em 3 categorias no Prêmio ‘Quem é Quem’

A paixão e o comprometimento com a excelência têm moldado o setor de aves e suínos no Brasil, revelando histórias inspiradoras de sucesso e inovação. Este ano, o Prêmio Quem é Quem apresenta os protagonistas do agronegócio brasileiro uma celebração das cooperativas que não apenas lideram o mercado, mas também elevam os padrões de qualidade e sustentabilidade na produção.

Ao todo são 12 categorias, onde três delas tem como destaque a Primato Cooperativa Agroindustrial, dentre elas: Inovação e Tecnologia; Melhor Cooperado Suínos (Rudi Werle Welter) e Melhor Assistência Técnica Suinocultura (Sheila Matias da Silva).

Duas categorias continuam abertas à votação pública são elas Inovação e Tecnologia, bem como Melhor Assistência Técnica Suinocultura. Desta forma você pode conhecer o histórico de cada categoria e deixar seu voto fazendo parte ativamente da escolha das “Maiores e Melhores Cooperativas Brasileiras de Aves e Suínos”.

Já a terceira categoria Melhor Cooperado Suínos (Rudi Werle Welter) será com avaliação técnica feita por meio de uma comissão julgadora.

A votação se encerra no dia 30 de março e os ganhadores serão conhecidos na cerimônia a ser realizada no dia 16 de abril em Medianeira.

Voltar