Primato promove formação profissional junto a Agência do Trabalhador

Na noite do dia 5 de abril, a Agência do Trabalhador recebeu um evento de grande importância para profissionais que buscam aprimoramento e desenvolvimento de carreira. Sob a temática “Produtividade, Reconhecimento e Renda”, a equipe de recrutamento e seleção, composta pelas psicólogas Joseane e Larissa, juntamente com a encarregada do setor de recursos humanos, Ângela, ofereceu um treinamento focado em oportunidades no mercado de trabalho, em especial dentro da Cooperativa.
Durante a formação, os participantes tiveram a oportunidade de aprofundar seus conhecimentos sobre estratégias para aumentar a produtividade no ambiente de trabalho, a importância do reconhecimento profissional e como isso impacta diretamente na geração de renda. Com uma abordagem dinâmica e interativa, os instrutores envolveram o público em discussões práticas e compartilharam insights valiosos. Joseane destacou a importância do autoconhecimento e da gestão do tempo para uma melhor eficiência no trabalho. “Entender nossas próprias habilidades e limitações faz com que possamos direcionar nossos esforços de forma cada vez mais eficaz”, enfatizou ela. Larissa complementou abordando a relevância do reconhecimento no ambiente profissional. “O reconhecimento não apenas aumenta a motivação dos colaboradores, mas também fortalece o senso de pertencimento e engajamento com a empresa”, disse.
Ângela encerrou a noite ressaltando a relação direta entre produtividade e renda, fornecendo dicas práticas de como alcançar melhores resultados financeiros por meio do aumento da eficiência no trabalho.
A equipe de recrutamento e seleção da Agência do Trabalhador reafirmou seu compromisso em fornecer oportunidades de desenvolvimento e crescimento para a comunidade local, enaltecendo sua posição como um importante agente de transformação no mercado de trabalho.

Voltar