Primato lança nova linha de bebida láctea

Na semana do consumidor, com um leque de mais de 100 itens em seu catálogo de produtos, a Primato Cooperativa Agroindustrial inovou na linha láctea e agora oferece aos seus clientes mais uma opção para quem busca qualidade, sabor e praticidade nas refeições: a linha de bebida láctea.

Disponível nas lojas de Supermercados Primato e na Casa Vergara, a bebida conta com quatro sabores dentre eles morango, coco, salada de frutas e frutas vermelhas. Fruto do trabalho dos cooperados da Primato, a bebida contém em sua formulação o cuidado e o zelo do produtor da região de Toledo, afinal o leite entregue a Cooperativa dá início ao processo de produção da bebida láctea.
“Essa bebida passou por um crivo de avaliações até chegar a sua definição. Dentre eles é essencial destacar o cuidado de nutrição do item que indicou ser apropriada para consumo de toda a família inclusive crianças com volume de 150 gramas. Além é claro de ser uma excelente opção para complementar refeições tais como café da manhã”, enalteceu o negociador de varejo, Marlon de Carvalho.

Ainda não conhece o novo produto? Então venha você também saborear as delicias das bebidas lácteas Primato.

Voltar