Comitiva da Primato participa da APAS Show 2019 em São Paulo

Os segmentos de varejo, alimentos e bebidas fazem parte dos negócios mais dinâmicos e que tem a necessidade de atualização constante, afinal, tendências, legislações, mercado interno e externo, tendem a sofrer alterações periodicamente. Com este objetivo que uma comitiva de profissionais da Primato Cooperativa Agroindustrial participou da APAS Show 2019, realizado em São Paulo de 07 a 09 de maio. Estiveram presentes o diretor executivo Anderson Sabadin e os colaboradores Adilcelio Soprani, André Luiz Woszczynski, Deni Matias da Silva, Edivan Junior Meneghetti, Ilvandir José Tedesco, Juliano Millnitz, Marcio José Bach e Marinete Giacomel Duarte.

EVENTO
A APAS Show, maior evento de supermercados do mundo e maior feira de alimentos e bebidas da América Latina, encerrou sua edição de 2019 no dia 09 de maio com o total de 106.557 visitações, número 23,8% superior em relação ao ano passado. Ao longo dos quatro dias de evento, foram oferecidas às empresas a oportunidade de mostrarem novidades, terem maior proximidade com demais players do setor e conhecerem as tendências de mercado.
De acordo com o presidente da Associação Paulista de Supermercados (APAS), Ronaldo dos Santos, os resultados obtidos nesta edição são animadores e gratificantes. “São números muito robustos, mostrando que o setor é forte e vem ganhando, a cada edição, uma maior amplitude internacional, o que pode ser visto pelo número de expositores e países aqui presentes”. O evento recebeu 847 empresas expositoras, sendo 222 destas internacionais, de 19 países.

PRIMATO
O time da Primato participou das visitações dos estandes e visitas técnicas em supermercados. “Muito importante essa participação no Apas Show 2019 para que possamos aplicar em nossa rede de supermercados as tendências e novidades que o varejo proporciona”, explicou o diretor executivo da Primato Anderson Sabadin que complementou, “além da visita técnica que fizemos nos supermercados Casa Santa Luzia e o italiano Eataly, onde foi possível uma imersão no que há de mais atual na dinâmica do varejo de supermercados”.
Outra visita importante da comitiva foi no Zaitt, primeiro supermercado 100% autônomo do Brasil.

Voltar