Primato Supermercado presente no 4º Chá Rosa do Clube Toledão

Este mês é marcado pelo movimento “Outubro Rosa” em vários segmentos e setores da sociedade civil organizada que busca a conscientização sobre a prevenção do câncer de mama. Por isso o engajamento de empresas, organizações e instituições em desenvolver eventos com palestras e testemunhais fazem parte do calendário de ações das mesmas.
Com esse objetivo que foi realizado no dia 20 de outubro o 4º Chá Rosa do Clube Toledão, em Toledo (PR).

EVENTO
o Chá beneficente foi em prol das instituições UOPECCAN e o Hospital Bom Jesus (HOESP), entidades especialistas no tratamento de câncer. Segundo a organizadora do evento, Katia Cesaro, ações como essa são imprescindíveis para a diminuição dos índices da doença em todo mundo. “É de suma importância eventos como esse para que haja a conscientização que a prevenção ainda é a melhor forma para que possamos diminuir os números de câncer de mama em todo o mundo. Infelizmente, como vimos na palestra aqui hoje, os números não estão a nosso favor”, explicou Katia que complementou, “por isso quanto mais falarmos sobre o tema melhor. Eu mesma tive que lutar contra a doença e sei como a prevenção é fundamental para que haja a cura”.

PRIMATO
O Primato Supermercado é patrocinador e parceiro desde a primeira edição do evento. “Desde a primeira edição o Primato Supermercado está conosco e digo com certeza que sem essa parceria, não seria possível fazer um evento desse porte para poder ajudar estas instituições que são Uopeccan e Hospital Bom Jesus”, enalteceu Katia que concluiu, “por isso somos gratos e fazemos o possível para que cada ano possamos envolver mais pessoas para que haja mais informação, engajamento e recursos para essas duas instituições que fazem um grande trabalho no tratamento do câncer de mama”.

Voltar