NTI – Agora é Milvus

Através da exclusiva tecnologia OneClick do Milvus Client, o usuário poderá abrir um chamado em poucos instantes, diretamente de sua área de trabalho, com muito mais rapidez e conforto. Saiba porque este é sem dúvidas um dos maiores diferenciais do Milvus quando comparado a outros sistemas de help desk disponíveis no mercado.

O que é a tecnologia OneClick?

Milvus Client é uma aplicação que rodará nativamente em todos dispositivos (Próximo do Relógio).

Este agente (ícone verde Sorrindo), além de outros recursos, conta também com a incrível e exclusiva tecnologia OneClick para rápida abertura de chamados, totalmente integrado ao Help Desk do Portal Administrativo.

Desta forma, as ocorrências poderão ser abertas diretamente do desktop do usuário, agilizando o processo de abertura de chamado e facilitando assim a solicitação de suporte técnico.

Com este recurso, nós estamos pensando em vocês, em seus mais diversos níveis de conhecimento: Desde aquela pessoa menos familiarizada com tecnologia, com pouco conhecimento em sistemas operacionais ou páginas de internet, indo até aqueles usuários de conhecimento técnico mais avançado.

No fim das contas, não importa: O Milvus Client oferecerá máximo conforto e facilidade de uso para todos os níveis de usuário, garantindo, através do OneClick, uma experiência ímpar e inovadora na abertura de chamados.

Abrindo chamado com One Click

Próximo ao relógio da barra de tarefas, estará o ícone do Milvus Client (ícone verde sorrindo

 

Ao abrir a janela do agente, o usuário já terá a disposição os campos para abertura do chamado, então basta que preencha os campos descrevendo sua ocorrência e clicar em “Criar Chamado“.

Pronto! Chamado aberto de forma simples, rápida e já disponível de forma organizada no Portal do Gestor.

Principais vantagens

Vamos resumir aqui todas as vantagens do OneClick:

  • Fácil acesso para o usuário solicitar suporte;
  • Rapidez na abertura do chamado, feita em instantes, diretamente do desktop;
  • Mínima exigência de conhecimento técnico do usuário para abrir o chamado;
  • Oferece agilidade também aos usuários mais avançados;
  • Otimização da gestão: Chamados abertos com OneClick já são integrados ao sistema de help desk;

Acesse o guia de abertura de chamados: https://cutt.ly/NyZyrQe