Cooperativa de crédito é uma aliada da Primato para a concretização de planos de crescimento
Se de maneira individual, cada cooperativa já é capaz de promover inúmeras transformações sociais por meio do espírito e dos princípios cooperativos, imagina quando essas cooperativas se unem e aliam o que possuem de melhor?! É o que Primato Agroindustrial e a Cresol estão fazendo no momento.
Na última quinta-feira (13), uma reunião foi realizada justamente para alinhar essa soma de forças. Os representantes da Primato Anderson Léo Sabadin (presidente), Cezar Luiz Dondoni (vice-presidente), Carlos Hech (gerente de Gente e Gestão) e Márcio Bach (gerente de Originação) receberam e apresentaram a cooperativa agroindustrial para os representantes da Cresol: Alzimiro Thomé (presidente da Central Cresol Baser), Adriano Michelon (diretor superintendente da Central Cresol Baser), Julcemar Luiz Mierzwinski (presidente da Cresol Integração), Geraldo Maziero (presidente da Cresol Pioneira) e João Batista Camilo dos Santos (presidente Cresol Progresso).
“Apresentamos o planejamento da Primato para até 2033 e focamos no plano de até 2025 chegarmos aos 2 bilhões de faturamento, com o cooperado investindo nas novas atividades: avicultura, piscicultura, ampliação da suinocultura, bovinocultura de leite e de corte… E nesse cenário a Cresol é um braço forte para a Primato e para o nosso cooperado, visando a ampliação e o desenvolvimento das atividades, tanto no Oeste e Sudoeste do Paraná, quanto no Mato Grosso do Sul”, explica o presidente da Primato, Anderson Léo Sabadin.