Especial Dia das Crianças Primato

No dia 12 de Outubro é celebrado além do dia de Nossa Senhora de Aparecida, a padroeira do Brasil, o Dia das Crianças. Todos os anos, a Primato Cooperativa Agroindustrial desenvolve campanhas alusivas a esta data tão importante no calendário do varejo nacional e de conscientização sobre a importância dos cuidados das crianças.

PRIMATO
“O Dia das Crianças sem dúvidas tem uma importância ímpar para nossa cooperativa. É onde celebramos a vida de nossos pequenos, a importância do amor, cuidados, educação, saúde e a orientação de todas as crianças, que são o futuro de nosso país”, destacou o presidente da Primato, Ilmo Werle Welter que complementou, “por isso desenvolvemos campanhas não só promocionais mas também institucionais, para que possamos transmitir a relevância da data, muito mais do que comercial”.

CRIANÇAS
Ilmo ainda fez questão de enaltecer a evolução das crianças com o passar do tempo. “Hoje em dia as crianças estão cada vez mais espertas, inteligentes e ativas. Existem muito mais estímulos para que sua capacidade de aprender seja ampliada e por isso, entendemos que é preciso acompanhar essa evolução, afinal, logo mais serão os adultos que podem ser médicos, jornalistas, empresários e cooperados da Primato, pois queremos que haja a sucessão familiar na propriedade e isso passa pela educação e convivência com o trabalho no campo”, disse.

ESPECIAL
“Este ano nossa campanha traz a abordagem da criança especial e é importante destacá-las e homenageá-las. As famílias de crianças com alguma necessidade especial sabem da dificuldade que existe na criação de seus filhos, mas o que precisa mesmo é a quebra de paradigmas e que a sociedade acolha todas elas de forma igual. Isso sim, fará um Dia das Crianças mais do que especial”, enalteceu Ilmo que concluiu, “por isso, na rede Primato Supermercados e Casa Vergara estamos com ótimas promoções para presentear todas as crianças e deixar o dia delas mais feliz ainda. Mas o que é fundamental, o amor e o carinho de toda a família e amigos, isso faz toda a diferença”.

Voltar