Primato participa da Confinar no Mato Grosso do Sul

Nos dias 9 e 10 de maio, a Primato Cooperativa Agroindustrial participou da Confinar 2023, “uma das maiores feiras da pecuária do Mato Grosso do Sul”, comenta o Gerente de Divisão – Indústrias, Comercial e Transporte da cooperativa Juliano Millnitz. Durante os dois dias, no estande da Primato, “pudemos receber os clientes e nossos parceiros de negócios para divulgar a marca Primato e nosso modelo de trabalho em saúde e nutrição animal”, diz Millnitz.

Ainda de acordo com o gestor, foi possível divulgar a cooperativa com um todo devido ao movimento intenso. Além disso, o encontro serviu para ampliar o conhecimento dentro do setor pelas várias palestras interessantes. “Foi uma ótima oportunidade de ampliar nosso networking, de prospectar novos negócios e mostrar que podemos ser solução ao nosso cooperado mais uma vez”, resume Juliano Millnitz.

A Confinar 2023 foi realizada no Bosque Expo, em Campo Grande (MS). O evento contou com palestras relacionadas ao segmento. A Primato ainda teve a oportunidade de participar do Encontro da Associação Novilho Precoce do Mato Grosso do Sul.

Voltar