O evento contou com um treinamento e um desafio que gerou mais de 1 milhão de reais em vendas
Há um ditado que diz: “o que não te desafia, não te transforma”. Momentos de alegria e conquistas são muito importantes, mas sabemos que são os acontecimentos, obstáculos e desafios os verdadeiros responsáveis pelo crescimento, instigando a se desenvolver e buscar novas soluções. Entendendo que 2022 pode ser um ano de adversidades, a Primato Cooperativa reuniu todo time de campo para potencializar ainda mais as técnicas e conhecimento da equipe, a fim de que estejam preparados ao longo do ano.
A Convenção de Vendas 2022 aconteceu nos dias 19, 20 e 21 de janeiro na Associação da Cooperativa, e reuniu os assistentes técnicos comerciais (ATC), um time especializado formado por médicos veterinários, zootecnistas e agrônomos, entre outras áreas, responsáveis pelo atendimento dos cooperados e clientes nos estados do Paraná, Santa Catarina e no Mato Grosso do Sul.
A abertura foi feita pelo vice-presidente da cooperativa, Cezar Dondoni, que compartilhou com a equipe seus aprendizados e ressaltou a importância de estar em constante aprimoramento. “É muito importante que vocês estejam se desenvolvendo e aprendendo sempre, para fazer um atendimento de qualidade e excelência ao nosso cliente e cooperado”, ressalta. Após, foram apresentados os resultados atingidos em 2021 e o que está traçado para 2022 nas divisões de Gente e Gestão, Originação, Varejo e Industrialização. Para fechar a primeira noite de evento, o palestrante Arthur Igreja falou sobre as características do Profissional do Futuro, e as tendências para o ano.
Os dois dias que se seguiram foram do treinamento Agrovendedor, uma imersão em técnicas de vendas com Marcelo Cerutti, em que os participantes aprenderam uma sequência de passos para realizar vendas saudáveis, sendo solução para o cliente, agregando valor e proporcionando melhores resultados. Para pôr em prática todo aprendizado, a divisão de industrialização fez uma provocação ao time, o 3º Desafio de Vendas: 45 minutos de vendas com condições especiais. Nesta edição, o desafio foi dividido em duas categorias, Agrícola e Agropecuária, com premiação especial. O resultado foi expressivo: 1.800.000,00, um recorde de vendas, premiando os ATCs das unidades de Dourados e de Verê. O encerramento teve show de humor com Thiago Carmona.
Por: Assessoria de Comunicação Primato