Especial Mulheres Primato

 

“A Primato me proporcionou melhorar as minhas habilidades profissionais e me deu oportunidades para a busca de conhecimento, assim como o meu autoconhecimento”

No dia 08 de março é celebrado o Dia Internacional da Mulher que tem como objetivo reforçar sua importância na sociedade e a história de luta pelos seus direitos. Na atualidade, as mulheres ocupam cada vez mais posições de destaque em todos os campos profissionais, institucionais, assim como na representatividade política. 
Na Primato Cooperativa Agroindustrial elas representam mais da metade do quadro de colaboradores, segundo os dados do relatório anual do exercício 2020 apresentado na Assembleia Geral. No quadro de cooperadas, são 1.473 num total de 8768 cooperados da cooperativa.

MULHERES
Com o objetivo de homenagear essas importantes mulheres que vamos apresentar a série “Especial Mulheres Primato”. Nesta primeira edição apresentamos a história de Regiane Suchenski Meireles, 39 anos, gerente da unidade Primato Supermercado da Vila Pioneiro. 
“Nasci em Catanduvas (PR) e estou há 11 anos na cooperativa, onde comecei minha trajetória como líder de caixa quando a Primato iniciou com a rede de supermercados. Atualmente sou gerente da unidade da Vila Pioneiro, mas passei por outras unidades como a da avenida Maripá”, destacou Regiane que complementou, “tenho como hobby a leitura e gosto muito de passear com a minha família, que é meu bem maior”. 

OPORTUNIDADE
Segundo Regiane, a sua vida profissional tem uma relação profunda com a cooperativa. “A Primato me proporcionou melhorar as minhas habilidades profissionais e me deu oportunidades para a busca de conhecimento, assim como o meu autoconhecimento. Isso me fez chegar aonde estou e com muito trabalho, dedicação e humildade, continuo buscando ser melhor todos os dias”. 

PRIMATO
Ela destaca que o autoconhecimento proporciona a sua evolução pessoal, profissional e as conquistas alcançadas. “O autoconhecimento é algo que trago para vida, pois me proporcionou quebrar várias barreiras pessoais que eu tinha. Participei de treinamentos e capacitações e sou grata, afinal, me ajudaram a conquistar meus objetivos e me manter no caminho. Quero agradecer a Primato pela oportunidade que tenho de me desenvolver, assim como a minha equipe de trabalho e todas as pessoas com quem trabalhei por contribuírem nesta jornada”.

Voltar