Uma das principais datas no calendário do varejo brasileiro, o dia dos namorados movimenta o comércio e serviços na primeira quinzena de junho. A data em muitos países é comemorada em 14 de fevereiro como Dia de São Valentim, mas no Brasil foi substituída pelo publicitário João Agripino Doria em 1949 para 12 de junho.
O Primato Supermercado e a Casa Vergara fizeram nesta sexta-feira (29) o lançamento de suas campanhas de Dia dos Namorados.
PRIMATO SUPERMERCADO
Com o slogan “O amor não tem distância”, a rede Primato Supermercado apresenta variedades de cestas com combinações de produtos para celebrar a data. “Disponibilizamos duas possibilidades que contemplam vinhos, doces, frios, chocolates entre outras, assim como uma versão fit”, explicou o analista de marketing da Primato, Geferson Nunes que complementou, “e todas elas em até 5 vezes no cartão de crédito”.
CASA VERGARA
Por sua vez a Casa Vergara lançou a campanha “O amor está no ar”, com cestas personalizadas para a data especial. “Para a Casa Vergara disponibilizamos cestas mais personalizadas, tendo as mesmas condições de três modelos de cestas e em 5 vezes no cartão”, concluiu Geferson.
NAMORADOS
As Campanhas de Namorados da rede Primato Supermercado e Casa Vergara vão até o dia 12 de junho. Mais informações acesse www.casavergara.com.br ou supermercado.primato.com.br .