Posicionamento da Primato sobre a Pandemia Covid-19

Devido ao momento delicado vivido pela pandemia do Coronavírus, o Covid-19, a Primato Cooperativa Agroindustrial montou um comitê para acompanhamento e gestão de ações. “A intenção é estar monitorando em tempo real as condições que nossa cidade e localidades onde a cooperativa atua estejam no que diz respeito ao Covid-19”, explicou o diretor executivo da Primato, Anderson Sabadin que complementou, “por isso iremos utilizar de nossos canais de comunicação para ir, na medida em que houver necessidade, informando as melhores formas e principalmente, ações de prevenção para que cooperados, colaboradores, clientes e fornecedores possam estar alinhados e contribuindo para este delicado momento”.

POSICIONAMENTO 
A Primato Cooperativa Agroindustrial está consciente do papel fundamental dos setores supermercadistas, agropecuários, combustível, farmácia humana, segurança e alimentação para a sociedade, principalmente neste momento com a preocupação global em relação ao coronavírus (Covid-19). Por isso reafirmamos nosso compromisso em manter a operação em pleno funcionamento e estamos atuando fortemente com os nossos colaboradores e fornecedores para manter a agilidade no abastecimento para que, com isso, nossos clientes possam comprar o que precisam e pelo canal que optarem. 
Se cada um fizer sua parte, venceremos e sairemos dessa ainda mais fortalecidos. Por isso o consumo consciente é fundamental para mantermos a sustentabilidade e bom funcionamento dos setores.
Agradecemos a todos os nossos mais de mil colaboradores que estão trabalhando diariamente para manter nossas lojas, televendas e nossos sites disponíveis. Juntos faremos a diferença e superaremos esse momento delicado e desafiador.

 

Voltar