Com grande público presente Expo Primato tem o último dia de visitação

A 1ª edição da Expo Primato entra no último dia de visitação ao público apresentando as tendências do agronegócio para 2019. A expectativa é de que aproximadamente 2 mil pessoas passem pela exposição até o final, hoje, às 17h.

AGRICULTURA
São 23 estandes de empresas do setor agrícola, nacionais e internacionais, expondo o que há de novo em sementes, adubos, defensivos, além de híbridos que serão as tendências para safra 2019.  
“O visitante tem a oportunidade de fazer o que chamamos de caminho do conhecimento, são empresas do setor agrícola renomadas e que apresentam em seus estandes, mini palestras, case de sucesso e muita informação sobre o manejo da lavoura nas safras que viram”, enfatizou o presidente da Primato Ilmo Werle Welter.

IMPLEMENTOS
“Na parte de máquinas e implementos agrícolas os destaques são tratores, semeadoras e pulverizadores, entre outras opções”, disse o presidente que complementou, “as marcas e empresas que fazem parte do portfólio da Primato Agrícola no segmento estão expondo o que há melhor e existem grandes possibilidades de negócios e linhas de créditos, com as instituições financeiras presentes, para os visitantes”.

PECUÁRIA
A Expo Primato apresenta também a parte pecuária com a linha de rações Prima Raça, sais minerais, além de medicamentos veterinários. “Através das nossas agropecuárias, uma grande variedade de medicamentos, a linha de nutrição animal com ênfase nas rações Prima Raça, além dos sais minerais Miner Raça”, comentou Ilmo.

SUPERMERCADO
Os visitantes podem também conferir toda a linha de alimentos da Primato, além dos principais produtos do mix da rede de supermercados da cooperativa. “Trouxemos essa opção aos visitantes dos produtos da rede do Primato Supermercados, apresentando o portfólio de nossa linha de alimentos, que agrega valor ao cooperado e a marca da cooperativa”, disse Ilmo que concluiu, “assim além de todo conhecimento é possível fazer a degustação de nossos produtos, disponíveis nos mercados da rede”.

PÚBLICO
O público esteve presente em grande número para a visitação e aprovaram o evento. Segundo o cooperado Dirceu Juliano Kasper, a exposição trouxe muita informação na parte agrícola. “Por ser uma primeira edição, está surpreendendo, campos bem elaborados, palestras bem direcionadas ao que nos interessa, estão de parabéns, a exposição está muito bem organizada. Vim no primeiro dia de visitação e retornei hoje, pois ficou alguns campos que não consegui verificar”.
Por sua vez a cooperada Marizete Scalcon Lira, a exposição da linha de alimentos no estande do supermercado da Primato surpreendeu. “Eu sabia que tinha alguns alimentos, mas não uma linha tão grande. Fiquei bem surpresa com a erva de tereré, que ainda vai lançar no mercado, e aqui conhecemos em primeira mão”.

EXPO PRIMATO
A 1ª edição da Expo Primato encerra na sexta (30) e foi realizada no campo experimental anexo a sede da cooperativa na BR 163 em Toledo, apresentando as melhores tecnologias e soluções em agricultura, suinocultura, bovinocultura de leite e corte, piscicultura, ovinocultura, nutrição animal, além de máquina e implementos agrícolas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Voltar