Primato fortalece momento de expansão na região Oeste do Paraná

 

 

Uma importante reunião, marcou a expansão da Primato Cooperativa Agroindustrial na manhã desta segunda-feira, dia 4 para região Oeste do Paraná.  Na ocasião, os dirigentes da Primato: presidente Anderson Leo Sabadin e o vice-presidente, Cezar Luiz Dondoni se reuniram com os representantes do poder executivo das cidades de Santa Lucia e Capitão Leônidas Marques para fortalecer a parceria entre a Cooperativa e a comunidade.

“A unidade está localizada na Linha São José, onde marca a divisa entre os dois municípios: Santa Lucia e Capitão Leônidas Marques. Em virtude disso queremos estar próximos da administração das cidades para conseguir cooperar de forma positiva com a nossa chegada na região”, disse o presidente, Anderson Leo Sabadin.
Na visão do prefeito da cidade de Capitão Leônidas Marques, Maxwell Scapini a chegada da Primato irá fortalecer ainda mais o segmento do agronegócio que já é prospero na região e trará inúmeros benefícios para a comunidade. “Estamos muito felizes em poder receber uma Cooperativa tão promissora como a Primato em nossa cidade. Não há dúvidas de que a comunidade acolhe a Primato de braços abertos. Isto porque, temos ciência da relevância que a Cooperativa tem onde ela está inserida e aqui não será diferente. Já conseguimos visualizar uma cidade antes e depois da chegada da Primato”, afirmou o prefeito.

Além visita ao gabinete de Capitão, os dirigentes também visitaram a cidade de Santa Lucia, onde foram igualmente bem recebidos. Seguindo a agenda de visitas, focada na expansão dos negócios da Primato, o presidente continuou com o compromisso de fortalecer a chegada da Cooperativa no dia de hoje, dia 5, quando visitou o distrito de Santa Maria do Oeste. “Serão três novas unidades de recebimento completas, localizadas nas cidades de Capitão Leônidas Marques, Salto do Lontra e uma no distrito de Santa Maria do Oeste, pertencente a Santa Tereza do Oeste. A Primato está focada em receber cereais, processar e agregar valor. Mais uma vez a Cooperativa mostra que o cooperado está no centro dos negócios”, enalteceu Sabadin.

 

Inauguração

A inauguração das unidades de Capitão Leônidas Marques e Santa Maria do Oeste está prevista para o mês de maio, já em Salto do Lontra a construção será entregue para Primato em fevereiro de 2025. Com isso, a Cooperativa já começa a realizar as contratações para compor as equipes que irão atuar nas unidades. “Estão abertos 50 novos postos de trabalhos diretos. Aqueles que querem fazer parte do time da Primato devem preencher seu currículo em nosso site: www.primato.coop.br ou pode ainda entrar em contato com a nossa equipe por meio do whatsapp (45)9.8803-7219”, explicou o gerente de gente e gestão, Carlos Hech.

 

Voltar