Restaurante Primato da Jota Jota começa a atender também aos domingos

É domingo, bateu aquela fome e uma vontade de experimentar novos temperos? O Restaurante Primato tem a solução para você! Sim, a partir deste domingo dia 10 de março, a unidade localizada em anexo ao Supermercado Primato da Avenida José João Muraro (Jota Jota) estará atendendo aos domingos.

“Estamos preparando cada detalhe para que a experiência do nosso cliente seja positiva. Além de um cardápio selecionado, vamos ter ainda som ao vivo para tornar esse momento ainda mais especial”, explicou a líder de loja, Drielly Caroline Dias de Souza.

Mesmo contando com três restaurantes, sendo eles na Jota Jota, Avenida Maripá e Avenida Parigot (ambos em anexo ao Supermercado Primato), a única que vai atender ao público no domingo é  a Jota Jota. No entanto, as demais continuam com atendimento de segunda a sábado.

Dentre as opções de refeição estão: por peso e livre, oferecendo ao cliente a alternativa perfeita de acordo com a sua fome. “Todas as nossas lojas são climatizadas e a Jota Jota além de atender aos domingos, ainda conta com um espaço kids para acolher também o público infantil”, destacou Drielly.

cardápio

Prepare-se porque o cardápio especial de domingo vai te deixar com água na boca. Dentre os pratos a serem servidos aos domingos estão: Costela bovina Assada; Leitão Recheado; Picanha na Chapa; Cupim de Colher; Camarão na Moranga; Risoto de alho poró com bacon; Variações de Saladas, Frutas e Conservas, além das diversas opções de sobremesas.

Voltar