Primais é mais benefício para você

 

A Primato Cooperativa Agroindustrial trouxe mais uma novidade para você cliente cadastrado ao clube de descontos Primais, a vantagem de compras convertidas em pontos. Em cada compra realizada nas unidades dos Supermercados, Casa Vergara, Posto de Combustível, Restaurantes, Indústria e também na Casa do Produtor, o consumidor irá gerar pontos, que irão se reverter em produtos.

“É isso mesmo, além de oferecer descontos especiais em itens identificados nas lojas diariamente, oclube Primais também passa a acumular pontos de vantagens de acordo com a sua compra. Por ex.: a cada R$100 em compras gera um ponto e para trocar o volume de pontos em produtos o cliente vai acessar o site do primais e de acordo com os pontos escolher o item desejado”, explicou o gerente de varejo, Daniel Willian Girardello.
Para participar o cliente precisa identificar sua compra no caixa com o número do CPF cadastrado no clube Primais e para os cooperados a matrícula que automaticamente o valor da compra será convertida em pontos no site. “A validade para troca dos pontos é de 12 meses após a compra e com isso o cliente tem a possibilidade de acumular os pontos e assim conseguir trocar por itens de grandes valores”, detalha Daniel.
A campanha é válida para cooperados e também para comunidade, afinal a partir do cadastro do Primais o cliente consegue obter as vantagens. Ainda não é cliente Primais? Cadastre-se através do site a seguir: Primais (clubeprimais.com.br).
Vale ressaltar que a atualização da compra é feita em 48h, a partir desse prazo os pontos são atualizados no site Primais.

Voltar