Primato participa do Show Rural com apresentação do projeto de biometano

A Primato Cooperativa Agroindustrial participou de um importante evento realizado no dia 6 de fevereiro dentro Show Rural Coopavel. Destaque por realizar junto aos cooperados práticas sustentáveis voltadas ao ESG (Environmental, Social and Governance), a Cooperativa marcou presença em um dos painéis do evento que teve como tema ‘Dia do Biogás’.
Com foco no produtor rural, o evento reuniu os principais cases de sucesso do país voltados ao tema biogás e o porta voz da Primato o presidente, Anderson Leo Sabadin, ganhou voz e espaço dentro do auditório Casa Paraná Cooperativo, onde foi promovida essa troca de conhecimento.
“Este foi um momento importante para falar da geração de biogás e biometano e como fazemos o uso desse insumo em geração de energia e em transporte. Neste evento, conseguimos conversar diretamente com pessoas que buscam essa economia dentro de suas propriedades” destacou o presidente da Primato.
Sabadin lembrou ainda que o Paraná é um Estado rico quando o assunto é produtividade e que pode se tornar ainda mais forte com a transformação dos passivos ambientais em ativos econômicos. “Essa implantação é sinônimo de riqueza, pois trata-se de uma economia circular que entrega renda ao produtor”, finalizou o presidente.

Voltar