Primato reúne time de vendas para convenção

Um encontro marcado por imersão e estratégias, assim foi a realização da Convenção de Vendas da Primato que reuniu mais de 150 colaboradores que diariamente desenvolvem atividades voltadas ao relacionamento e atendimento. O evento realizado na associação dos colaboradores da Primato nesta sexta-feira, dia 02, teve início ainda no período da manhã onde os gestores da Cooperativa tiveram um período de avaliação e reflexão sobre os objetivos traçados pela Primato para o ano de 2024. E posteriormente no período da tarde todos os demais profissionais se reuniram no mesmo local com o intuito de aprimorar melhor as diretrizes.

Para contribuir com o plano de ação a ser colocado em prática ao longo dos próximos meses dois palestrantes estiveram com o time trazendo insights poderosos no alcance das metas, sendo eles Erik Penn, que teve como foco o atendimento. O segundo convidado foi o ex-jogador de futebol Erison Santos que tem um legado importante no segmento de vendas.

“É fundamental trazer olhares de outros profissionais sobre como estamos conduzindo nossos negócios. Os palestrantes convidados carregam uma bagagem rica e sem dúvidas vão nos ajudar a aprimorar ainda mais as vendas dos nossos produtos”, explicou o diretor executivo, Juliano Millnitz.

O presidente da Cooperativa, Anderson Leo Sabadin que também esteve presente no evento lembro o principal objetivo desse evento. “Queremos com este encontro agregar valor aos produtos com a marca Primato e assim também gerar lucros para o cooperado que diariamente contribui com o mix de produtos comercializados nas unidades da Primato”.

 

Voltar