Clientes Primato recebem prêmios da campanha do Natal

Foram entregues nesta sexta-feira (26) os prêmios referentes ao segundo sorteio da Campanha “Meu Natal Premiado”, realizado no dia 21 de dezembro pela Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), organizadora da campanha. Dez clientes e dez vendedores receberam seus vales-compras respectivamente de R$ 3 mil e de R$ 300,00. Foram mais de 700 mil cupons participando da promoção.

E entre os vencedores estavam os clientes ‘pé quente’ da rede de supermercados da Primato Cooperativa Agroindustrial.

Adriane Saboya Pitta Peruzzo, que comprou no Primato da Maripá; e Vitor Bernardo Donin, que comprou na Primato do Centro. Os vendedores contemplados foram Loraine dos Santos Gomez e Carolina Quaresma Aguilar.

A campanha “Meu Natal Premiado” da Acit encerrou-se em 4 de janeiro de 2024, com a acumulação de mais de um milhão de cupons desde o mês de outubro. A sortuda ganhadora da casa foi Maria Aparecida Vian, residente no distrito de Ouro Preto, em Toledo, que aguarda a entrega do prêmio, a qual será agendada ainda este ano de 2024.

A promoção Meu Natal Premiado é uma realização da Acit, com parceria do Sicoob Meridional, Shopping Panambi, Cartões Coopcerto e TC Construtora.

Voltar