Primato realiza Assembleia Geral em fevereiro

A diretoria da Primato Cooperativa Agroindustrial confirmou para o dia 16 de fevereiro a Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária de 2024, marcada para acontecer na Associação Primato, localizada na BR-163, trecho de Toledo a Três Bocas – Linha Marreco. A primeira convocação está marcada para as 7h.

Na pauta da Assembleia Geral Ordinária consta a prestação de contas relativas ao exercício de 2023; destinação das sobras; apresentação do orçamento e plano de atividades para 2024; eleição dos membros do Conselho Fiscal para 2024, entre outros assuntos.

Já na Assembleia Geral Extraordinária será discutida a alteração do Estatuto da Primato.

O presidente da Primato Anderson Léo Sabadin lembra que a Assembleia é o momento “onde praticamos o princípio da transparência e da democracia, que são os valores do cooperativismo”, disse ele, que aproveita para convidar os cooperados a participarem, como aconteceu ao longo do ano passado durante as 36 reuniões de campo, com a presença acima de 2 mil cooperados. “Mas a participação na Assembleia é fundamental pelos assuntos que serão apresentados, em especial o Plano de Atividades para 2024, sendo este o momento para a analisar e discutir”, finalizou Sabadin.

Voltar