Primato promove Dia de Campo para produtores rurais em Toledo

 

A Cooperativa Primato Agroindustrial realizou nesta sexta-feira, dia 19, mais uma rodada do tradicional Dia de Campo Primato. O primeiro evento aconteceu no distrito de Novo Sarandi e hoje, a equipe técnica do setor agro reuniu os produtores rurais da região de Toledo.

Com o objetivo de apresentar as ações que estão sendo desenvolvidas e os resultados já alcançados na lavoura, os parceiros comerciais da Primato participaram do Dia de Campo explorando informações tecnológicas que evidenciaram uma melhor produtividade.
“Essa é uma oportunidade única para que o produtor possa tirar suas dúvidas sobre manejo, aplicação e principalmente sobre a eficiência de cada produto. A cada ano que passa, o produtor tem sido mais participativo em encontros como este. Isso mostra que o produtor também está buscando conhecimento para aumentar sua produtividade e nós ficamos felizes em saber que podemos contar com eles para criar valor juntos”, afirmou o gerente agrícola da Primato, Mauricio Patel.
Promovido de forma gratuita para todos os produtores rurais da região, o Dia de Campo da Primato contou com um grande volume de participantes que voltaram seus olhares de forma atenta a cada painel de apresentação.
“Em cada estação contamos com especialistas abordando casos específicos como, por exemplo, melhores períodos de aplicação, manejo, fertilizantes dentre outros”, completou Patel.
O presidente da Primato, Anderson Leo Sabadin também participou do evento e enalteceu as condições oferecidas pela Cooperativa. “Esse evento já é tradicional aqui na Primato e como de costume buscamos trazer assuntos de relevância para o manejo das propriedades, oferecendo informação técnica precisa para que o cooperado tenha melhores produtividades e rentabilidade no campo”, disse Sabadin.


Reunião de Campo
Após o Dia de Campo, os cooperados foram convidados para participar da Reunião de Campo que aconteceu na Associação de Colaboradores Primato, onde o presidente trouxe o demonstrativo dos resultados do ano de 2023. Na ocasião ele mencionou a expansão pujante que vive a Primato. “Ao longo do último ano evoluímos em território com atendimento em outras cidades e em 2024 esse projeto pretende se intensificar ainda mais”, finalizou Sabadin.

Durante sua fala Sabadin ressaltou em números o crescimento e já divulgou a chegada de novos pontos de atendimento na região sudoeste do Paraná. “Nós crescemos uma média de 17% em 2023 e com os projetos de expansão para chegada de novas unidades de atendimentos devemos superar este volume de crescimento em 2024”, finalizou o presidente.

Voltar