Cooperativa Primato se organiza para realização do Dia de Campo

Para que a safra alcance os resultados esperados é necessário planejamento: avaliar novos híbridos ou cultivares, alinhar sobre as épocas de plantio e os manejos durante todo o ciclo da lavoura, esses são fatores importantes para que o produtor consiga melhores produtividades.

Para cooperar para uma safra ainda mais próspera, a Primato realiza o Dia de Campo Primato. Em 2024, o calendário já tem uma data reservada para este importante encontro que pretende trazer informações voltadas a tecnologia e inovação no campo.

“No dia 12 de janeiro nosso encontro acontece em Novo Sarandi e no dia 19 do mesmo mês será na unidade de Toledo. Neste evento, pretendemos apresentar informações técnicas de acordo com a região produtiva, a fertilidade do solo e as aplicações corretas para cada situação”, explicou o gerente de divisão agrícola, Maurício Patel.

Dentro da programação do Dia de Campo Primato, os produtores ainda terão a oportunidade de acompanhar as amostras de materiais de empresas parceiras, fazendo assim uma análise das diversas opções disponíveis no mercado e os lançamentos de híbridos e de produtos.

“Momentos como o Dia de Campo da Primato, reforçam o compromisso da Cooperativa para com seu cooperado. Estamos sempre atentos buscando as melhores soluções agrícolas para que a cada ano a produtividade seja ainda melhor”, enfatizou o diretor presidente da Primato, Anderson Leo Sabadin.

Quem poderá participar do Dia de Campo Primato?

O convite para este evento se estende a todos os agricultores, clientes, parceiros e cooperados. Lembrando que é essencial que os participantes confirmem a presença com o gerente da sua Unidade antecipadamente.

 

Local e horário da realização do evento

Para aqueles que vão participar do evento em Novo Sarandi, o cronograma das atividades terá início a partir das 16h no dia 12 de janeiro na rodovia PR 589. Os convidados a participarem na Unidade de Toledo se reunirão na PR 163 a partir das 8h30.

 

Voltar