Primato segue ‘pé quente’ na campanha de prêmios da Acit

Comprar nos supermercados da Primato Cooperativa Agroindustrial em Toledo significa…ganhar prêmios! Ah, claro, além de pagar mais barato. Mais dois clientes receberam seus prêmios na promoção “Meu Cupom Premiado” da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit). Carlos Cesar Torres recebeu um vale-compra no valor de R$ 1.000,00 e a vendedora Marcia Maria Justen outro no valor de R$ 200,00. Já Matilde dos Santos levou para casa uma Montana 0Km, enquanto a vendedora Geovana Tiemi Ribeiro Doi outro vale-compra.

A campanha é uma realização da Acit. Patrocínio: Coopcerto Cartões, Sicoob Meridional, Shopping Panambi e Zacarias Veículos.

A entrega aconteceu nesta terça-feira (10) e a vice-presidente do Comércio da Acit, Franciele Rezzadori de Souza, agradeceu a parceria da Primato que tem ajudado a fomentar “esta campanha que tem sido um sucesso”, disse ela.

Regina Martinelli, gerente comercial da Zacarias Veículos, enalteceu a parceria com a Acit e destacou o engajamento desde o lançamento da campanha no dia 15 de setembro. “A Zacarias está muito feliz em poder participar desta campanha”, resumiu a gerente.

EMOÇÃO – Emocionada, a ganhadora Matilde dos Santos lembrou que é “cliente fiel” da Primato e que faz suas compras no Supermercado da Maripá. Sobre ganhar o carro, ela afirmou que basta apenas “preencher os cupons e acreditar”, embora ela mesma não acreditou quando recebeu a notícia que tinha ganho.

O vice-presidente da Primato, Cezar Luiz Dondoni, destacou a satisfação em observar a alegria de uma cliente tão fiel em ter ganho o carro. “Importante poder proporcionar esse momento e torcemos para que nossos colaboradores atendam ainda melhor, porque isso conta muitos pontos para o crescimento da cooperativa e para a alegria dos nossos consumidores”. Ele agradeceu ainda a Acit pela campanha “porque impulsiona o comércio e espero que todos participem cada vez mais nas próximas campanhas”.

SONHO – mas dona Matilde não pretende ficar muito tempo com o veículo. Não porque não quer, entretanto, ela tem planos ainda melhores: o carro vai se transformar no sonho da casa própria. “É uma alegria imensa e inexplicável”, disse ela, que ainda emocionada comentou que quando lhe entregavam os cupons na Primato, ela fazia questão de preencher na hora. “Não pode desanimar. É preciso ter fé e ir comprar na Primato”, comentou em tom descontraído.

 

Voltar