Cascavel recebe reuniões de campo da Primato

A diretoria da Primato Cooperativa Agroindustrial reuniu os cooperados de Cascavel e região para as reuniões de campo referentes ao primeiro semestre de 2023. O presidente Anderson Léo Sabadin apresentou os dados referentes ao primeiro semestre e o vice Cezar Luiz Dondoni fez uma breve apresentação da Primato Credi.
Sabadin deu um panorama geral sobre mercado e fez um balanço do primeiro semestre e destacou alguns dados com previsão até 2050. Segundo ele, o agronegócio brasileiro oferece uma série de oportunidades e falou sobre a sucessão no campo, algo que dentro do universo dos cooperados da Primato tem acontecido de maneira natural. “Nossa missão é de gerar renda ao produtor e isso tem se refletido na avaliação junto aos nossos cooperados”, comentou o presidente ao citar uma pesquisa que está sendo realizada neste sentido. Hoje o índice de satisfação está em 89%. Hoje a Primato tem 10 mil cooperados e atua nos estados do Paraná, Mato Grosso do Sul e Santa Catarina.
O presidente Anderson Léo Sabadin lembra que o objetivo dessas reuniões é buscar uma aproximação ainda maior com o cooperado, “além de passar o alinhamento de mercado agrícola e pecuário e ainda apresentar um panorama geral sobre a Primato”, comentou Sabadin, que destacou também a criação da Primato Credi, uma nova opção a serviço do cooperado Primato.
O presidente da cooperativa reforçou ainda o compromisso de trazer “mais
Nos dias 21 e 22 de agosto, em Guaraniaçu, as reuniões serão com Corte e Leite, respectivamente. E fechando o cronograma de reuniões, dia 5 de setembro, todos os cooperados da Unidade de Dourados (MS) estão convidados. O horário das reuniões será sempre às 19h30.
Voltar