Primato participa do lançamento da 2ª etapa da campanha Meu Cupom Premiado

Após ser a maior vencedora nos sorteios da primeira etapa, a Primato Cooperativa Agroindustrial participou do lançamento da segunda etapa da campanha Meu Cupom Premiado da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit).

O Gerente de Varejo Leandro Chiella, participou do evento e destacou que a da Primato é “pé quente”. Ele frisou que o sucesso da cooperativa nos sorteios é fruto de um trabalho em conjunto com as equipes das lojas “que abraçam essa causa e ajudam a fomentar os cupons junto aos clientes”, disse Chiella, reforçando a parceria também com a Acit “que vem de tempos”.

O Gerente de Varejo lembrou que a Primato atua em vários segmentos em Toledo, com supermercados, farmácia, posto de combustíveis e que esse trabalho tem feito a diferença, tanto que quando sai o sorteio, segundo Leandro Chiella, “todo mundo fica na expectativa porque isso nos traz um retorno ótimo e nos dá uma fidelidade bem grande de clientes dentro da cooperativa”, disse ele, ressaltando que o colaborador também é beneficiado.

“É mérito da equipe. O trabalho de premiação é mérito da equipe que ajuda a fomentar e orientar até no preenchimento correto do cupom”, disse Leandro Chiella, afirmando que essa parceria só tem a crescer. “É uma motivação, ainda mais porque a cooperativa é de casa, é de Toledo e essa campanha ajuda a girar a economia”.

Para o Gerente de Varejo da Primato, outro diferencial é que a cooperativa, além do trabalho de vendas, tem o trabalho social. “É assim que vamos evoluir junto com a Acit para fazer esse sucesso da ação, da campanha, poder de fato acontecer”, finaliza Leandro Chiella.

Voltar