Primato celebra 26 anos com apoio ao futsal

No mês de julho a Primato Cooperativa Agroindustrial completa 26 anos de história e, para comemorar a data, a equipe do Esporte Futuro Futsal, de Toledo, está atuando com uma camisa comemorativa à data. A Primato é uma das apoiadoras da equipe para a temporada 2023. São poucos meses de um projeto que, em torno de apenas cinco meses, virou unanimidade entre os apaixonados pela modalidade em Toledo. Hoje a equipe disputa a Série Ouro do Campeonato Paranaense e ainda a Liga Nacional de Futsal, onde está na briga pela classificação à próxima fase.

“Nosso maior objetivo é classificar e estamos muito otimistas com isso”, comentou Cristiano ao lembrar que os jogos mais complicados da equipe toledana foram todos muito equilibrados, com destaque para o empate em 2 x 2 diante da fortíssima equipe de Joinville (SC), segunda colocada no geral. “Enfrentamos de igual para igualo as grandes forças da Liga, como Corinthians e Jaraguá, com quem empatamos, e o próprio Cascavel que vencemos em casa, o que mostra a qualidade do nosso elenco, mesmo com um investimento menor”, avaliou o dirigente.

Cristiano Reolon aposta no fator casa para seguir adiante na Liga e na Série Ouro. “Nossa avaliação está sendo muito boa, com média de público de 1 mil a 2 mil pessoas por jogo no Alcides Pan”, comemorou.

PARCEIROS IMPORTANTES

Com a meta de curto prazo atingida, o próximo passo é buscar a classificação nas duas competições e, com isso, atrair ainda mais torcedores ao Ginásio de Esportes Alcides Pan, além de reforçar a relação com os parceiros do clube neste primeiro ano. “Enfrentamos sim algumas dificuldades naturais no início, o que é normal”, comentou o dirigente, completando que “hoje estamos sendo procurados por muitos empresários querendo se juntar ao projeto já em 2024. Isso nos dá a garantia da manutenção não apenas do projeto em Toledo, mas também na formação de uma estrutura mais sólida para os próximos anos”, disse.

“Entre esses parceiros está a Primato e, quando conseguimos atrair uma cooperativa com tanta história e com tanta importância, nos dá a garantia que estamos fazendo um trabalho sério, de credibilidade junto à comunidade”, frisou Cristiano.

 

Voltar