Primato é reconhecida no Prêmio Viasoft Profissionais do Ano

A Primato Cooperativa Agroindustrial foi um dos destaques do Prêmio Viasoft Profissionais do Ano. O Prêmio nasceu com o objetivo de reconhecer os profissionais que buscam realizar mais através das nossas soluções, gerando um impacto positivo nos seus negócios. A entrega aconteceu durante o Viasoft Experience, realizado no Teatro Positivo, em Curitiba.

As categorias em disputa foram Administrativo, CEO, Comercial, Contador, Controladoria, Financeiro, Inovação, Jurídico e RH, Logística e Suprimentos, Marketing, Operações, Pesquisa e Desenvolvimento e ainda Tecnologia da Informação.

Ao todo foram 130 finalistas, entre profissionais de organizações clientes da Viasoft. “Este prêmio coloca em evidência profissionais que tracionam empresas, que fazem a diferença em suas áreas de atuações”, comentou Fábio Scabeni, CEO da Viaosft.

Além dos prêmios aos vencedores, também foi feita a entrega do troféu de Profissional do Ano ao presidente do Grupo Viasoft e idealizador do Viasoft Connect, Itamir Viola. Ele atribuiu o sucesso de sua trajetória e da Viasoft ao comprometimento de sua equipe. “Só conseguimos alcançar bons resultados e promover grandes realizações por conta da união de um grupo de pessoas engajadas”, frisou Viola.

PRIMATO EM EVIDÊNCIA

O presidente da Primato Cooperativa Agroindustrial, Anderson Léo Sabadin, recebeu o prêmio na categoria CEO. A Primato ainda foi premiada na categoria Financeiro, representada por Carlos Rech; e em Tecnologia da Informação, por Greyce Eluiza Baldessar.

De acordo com o presidente Anderson Sabadin, a Primato é cliente da Viasoft desde 2019. A empresa fornece um dos softwares de RP para gestão utilizado pela cooperativa. “Agora essa parceria tem evoluído para o desenvolvimento de soluções para o agronegócio, através de tecnologias com relação à inteligência artificial e internet das coisas”, destacou Sabadin, completando que é “um orgulho para a Primato em estar entre os primeiros profissionais com destaque entre os mais de 1.200 que foram classificados”.

Voltar