Noite Conosco celebra o amor na Unidade da Pioneiro

Em comemoração ao Dia dos Namorados a Unidade de Supermercado da Pioneiro, em Toledo, realizou um jantar no último dia 10 de junho, denominado Noite Conosco, reunindo 17 casais entre cooperados, fornecedores, gerentes e clientes da Primato Cooperativa Agroindustrial.

“Foi uma noite romântica para trazer os casais e também divulgar o espaço da cafeteria”, comenta o líder de loja Reginaldo Faria, que completou: “Nós temos um espaço que podemos alugar e aproveitar para outros eventos”. No jantar tipicamente italiano foi servida uma entrada, um prato principal e uma sobremesa deliciosa. Além disso, os casais foram recebidos com uma decoração toda especial e bem romântica. O chef de cozinha Carlos Rodrigo Giroto, de Cascavel, foi o responsável por produzir o jantar e fez cardápios especiais. “Queremos agradecer nossa gerente Regiane  Meirelles que apostou na ideia e abriu o espaço para esse jantar”, destacou Reginaldo.

NOVO ESPAÇO – A cafeteria da Unidade Pioneiro funciona diariamente das 8h às 22h. O cliente pode pegar o que irá consumir na panificadora e se alimentar na cafeteria. “Há ainda uma mesa quente onde a pessoa pode se servir na hora, pastéis fritos, tortas, cachorros quentes, tudo que pode montar na hora e usar o espaço”, explicou Reginaldo.

Outra novidade é que ao meio-dia (semana e finais de semana), “nós temos um buffet para a pessoa comprar por quilo e ela pode se alimentar aqui. Durante a semana, tem a opção de marmita na mesa quente”, acrescentou o líder de loja, lembrando ainda existir um caixa específico para pagamento na própria cafeteria.

O espaço tem acesso wi-fi e pode servir para quem trabalha home office ou então paramini-reuniões e até pequenos eventos, como o amigo secreto da empresa.

 

Voltar