Primato recebe premiação do Sistema Fiep por certificação GPTW

Nos últimos anos a Primato Cooperativa Agroindustrial tem investido na relação com seus colaboradores e o resultado tem sido a constante melhoria do ambiente interno, com a certificação pelo quarto ano consecutivo pelo GPTW (Great Place to Work) como uma das melhores empresas para se trabalhar. A certificação é recebida depois de uma pesquisa respondida pelos colaboradores.

O Great Place to Work é uma consultoria global que apoia organizações para que possam obter melhores resultados por meio de uma cultura de confiança, alto desempenho e inovação. O GPTW certifica e reconhece os melhores ambientes de trabalho em 109 países ao redor do mundo e, para a Primato, obter mais uma vez essa certificação mundialmente reconhecida é uma satisfação.

“Ouvir as pessoas é o caminho para termos líderes e ambientes melhores. O resultado da pesquisa revela fatos e dados para a tomada de decisão. A nossa cooperativa mudou e vai mudar mais. As pessoas, colaboradores e cooperados são a nossa prioridade. Cuidar dos colaboradores para que eles agreguem valor e facilitem a vida dos nossos cooperados é nosso compromisso”, comenta Anderson Léo Sabadin, presidente da Primato Cooperativa, que recebeu a certificação do Sistema Fiep/Sesi como GPTW..

A Primato participa há alguns anos do Troféu Sesi e pelo terceiro ano tem o reconhecimento em boas práticas, pensando na qualidade de vida de seus colaboradores, com a implantação de ações desenvolvidas, algumas delas em parceria com o Sesi.

Os representantes do Sistema Fiep lembraram que a certificação foi entregue após a Primato ter superado a nota 7 nos critérios de avaliação. O Sesi se colocou à disposição para apoio e novas parcerias e espera que a Primato cooperativa participe do Troféu dos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável.

Voltar