Yanmar é parceria da Primato em linha agrícola de tratores

Em busca das melhores opções aos seus cooperados, a Primato Cooperativa Agroindustrial tem estabelecido parcerias estratégicas no sentido não apenas de ampliar, mas de qualificar os produtos e serviços oferecidos pela cooperativa. Neste sentido, toda linha agrícola de tratores Solis Yanmar está à disposição dos produtores com preços e condições especiais.

O gerente de vendas da Yanmaq Paraná em Cascavel – revenda Yanmar – Willian Ruivo, lembra que essa parceria foi assinada há alguns dias e agora o próximo passo é definir uma equipe para dar um atendimento especial à Primato. “Queremos atender da melhor forma possível o nosso cliente, em especial a Primato, que é uma parceira importante e de extrema confiança”, comentou Willian.

Hoje a Yanmaq é o maior grupo de vendas dentro da Yanmar e trabalhar com toda linha agrícola e compacta, com tratores desde 26cv até 90cv. “Isso nos permite atender desde o pequeno ao grande produtor com toda tranquilidade”, ressaltou Willian Ruivo.

Os tratores Yanmar são reconhecidos por seu design moderno e com motores de alto desempenho. Além disso, a potência alinhada ao baixo consumo de combustível geram uma relação custo x benefício interessante ao produtor, sem mencionar a eficiência do maquinário.

A Casa do Agricultor na Primato em Toledo vai funcionar como um ponto de venda da Yanmar, mas no futuro a intenção da Yanmaq é expandir o atendimento para Toledo e região. Até lá toda parte de assistência técnica será oferecida através da revenda em Cascavel, que fica na Avenida Doutor Ezuel Portes, 19.295, no bairro XIV de Novembro.

 

Voltar