Unidade de Guaraniaçu realiza evento para produtores

A parceria entre Semeato e a Primato Cooperativa Agroindustrial foi apresentada na Agropecuária Casa do Produtor em Guaraniaçu, onde foi realizada a entrega técnica da primeira semeadora múltipla, com 7 linhas para grãos graúdos e 17 linhas para grãos finos ao cooperado Milton Rotta.

Ele é cooperado desde 2004, quando a Primato ainda era Cooperlac. “É um produtor de leite parceiro que abriu essa oportunidade em fazer uma espécie de Dia de Campo”, comenta o gerente da Unidade de Guaraniaçu Márcio Knopka.

Mais de 30 produtores se reuniram para acompanhar a semeadora em ação. “Foi um evento muito interessante porque pudemos mostrar na prática, junto com a equipe técnica, como a Semeato é uma máquina diferente, uma empresa importante e de qualidade. Foi um evento excelente”, resume Knopka, reforçando que o objetivo em reunir os produtores foi para oficializar essa parceria entre a Semeato e a Primato e demonstrar na prática o funcionamento e debater, através de seminários com os produtores, sobre todas as tecnologias, funcionalidades e vantagens dos maquinários.

Voltar