Primato recebe encontro do CBN Agro em Maio/23

No próximo dia 9 de maio, a partir das 19h30, na Associação Primato, será realizado mais um encontro do CBN Agro, evento que busca levar a informação com credibilidade sobre os principais temas do agronegócio no Brasil e no mundo. Estimulando o debate e a troca de informações, compartilhando inovação e conhecimento, com ênfase em sustentabilidade, desenvolvimento, gestão, economia e tecnologia para o agronegócio.

O encontro do dia 9 na Primato Cooperativa Agroindustrial será com o Dr. Marcos Fava Neves, que fará uma palestra abordando as oportunidades do agro brasileiro, o crescimento do setor e como o agronegócio impulsiona outros setores da cadeia produtiva. A riqueza no campo repercute na cidade retroalimentado a economia nacional. Neves é professor de Administração da USP em Ribeirão Preto (SP) e da FGV em São Paulo. É engenheiro agrônomo e fundador da Markestrat e da plataforma Doutoragro.

A Primato Cooperativa Agroindustrial foi uma das apoiadoras do evento ao lado do Bradesco, Jacto, Sebrae, Senar-PR, Faep-PR, Sindicato Rural e Prado Saúde Animal. A realização é da CBN e Kenako.

Foram duas grandes palestras durante o ano passado que reuniram centenas de participantes na Associação Primato. A primeira em julho, quando José Luiz Tejon falou sobre “Lideranças das cadeias produtivas – o presente do agronegócio que leva ao futuro”. Em outubro foi a vez da Primato receber a presidente da Sociedade Rural de Maringá, Maria Iraclézia de Araújo, que falou sobre Liderança e Gestão no Agronegócio.

As inscrições podem ser feitas através do site: https://www.cbnagro.com.br/solicite-seu-convite/?cidade=toledo#toledo

Voltar