Primato participa do Sine Itinerante em Toledo

Com mais de mil vagas disponíveis em diversas empresas de Toledo e região, a Agência do Trabalhador realizou a primeira edição do Sine Itinerante em 2023. A ação ocorreu na quadra esportiva da Escola Municipal Walter Fontana, na Vila Pioneiro. A Primato Cooperativa Agroindustrial participou da ação e enviou as psicólogas Joseane Conejo Nery e Larissa Gabriela Utzig, que realizaram várias entrevistas e encaminharam interessados em busca de um emprego para diversas funções em aberto dentro da cooperativa.

Conforme o diretor da Agência do Trabalhador, Rodrigo Souza, a intenção com a atividade é concentrar os setores de contratação em único lugar e se aproximar da comunidade que busca um emprego ou uma melhor colocação. “O nosso índice de geração de emprego é sempre positivo e nossa meta é aproximar ainda mais as empresas da mão de obra. Além disso, oferecemos durante o Sine Itinerante atendimento com profissionais da saúde, corte de cabelo gratuito, informações sobre cursos profissionalizantes e cadastro para vagas de estágio a partir de 16 anos”, explicou.

E se para quem busca uma colocação no mercado de trabalho, para quem tem a vaga o Sine Itinerante é uma oportunidade de se aproximar dos trabalhadores. “Este tipo de evento deixa a gente mais perto da comunidade e a população tem acesso mais fácil. Além disso, temos diversas empresas e este momento não configura uma concorrência. O bom de estarmos aqui, junto com a Agência do Trabalhador e setores de recursos humanos de outras empresas, é que podemos trocar informações e encontrar soluções para nossos gargalos”, comentaram Joseane e Larissa.

 

 

 

Voltar