Comitê de Inovação da Primato participa do HS Agro Day

Integrantes do Comitê de inovação da Primato participaram do Habitat Senai Agro Day, um evento preparado pelo Senai Toledo com o objetivo de discutir novas estratégias a fim de fomentar cada vez mais a inovação em Toledo e região.

Não por acaso o evento, no dia 29 de março, foi realizado num espaço inaugurado recentemente preparado para esse ambiente de criatividade e discussão de ideias. O espaço no Senai Toledo conta com auditório, salas de reuniões e o coworking, onde acontecerão os encontros periódicos para troca de experiência entre as cooperativas que compõem o ecossistema.

A palestra de abertura do HS Agro Day trouxe Marco Knabben, Gerente de Comunidade e Desenvolvimento de Negócios no The Connectory Brazil, unidade de negócios da Bosch para inovação aberta. Na sequência as cooperativas puderam desfrutar de um bate-papo bastante informal com Marco sobre o modelo da Bosch em promover a inovação.

Ainda durante o evento foi realizada uma rodada de negócios entre as cooperativas e startups do ecossistema Senai. “Os desafios propostos tiveram foco em produtividade no Agronegócio, de forma bem dinâmica e focada foi possível conhecer um pouco das propostas de cada uma dessas empresas que dedica seus esforços à inovação no agronegócio”, comenta a Coordenadora de Vendas da Primato, Tatiane Marise Piazzetta Akamine.

Ela ressalta que o HS Agro Day foi uma oportunidade para construir relacionamento e gerar possibilidade de projetos e parcerias futuras. “O Comitê da Primato ouviu cada uma das propostas e agora vamos trazes para as respectivas áreas analisarem o que de fato podemos dar sequência e gerar valor aos nossos cooperados e colaboradores”, finaliza Tatiane.

 

Voltar