Primato realiza primeiro Dia de Campo em Verê

Pela primeira vez a Primato Cooperativa Agroindustrial realizou um Dia de Campo em sua unidade de Verê, no Sudoeste do Paraná. No total foram centenas de pessoas, entre produtores, visitantes e parceiros que participaram do evento destinado a apresentar a soja para a safra de verão.

Emerson Hoffmann da Silva, gerente regional de vendas da Primato em Verê, destaca que realizar o Dia de Campo numa época de plena safra foi um desafio e que no dia do evento a chuva deu uma trégua e isso, por um lado foi benéfico porque os produtores finalmente puderam concluir ou adiantar bem a colheita. “O importante é que conseguimos atingir o objetivo em desenvolver o relacionamento com os produtores”, destacou Emerson. Ele destacou também que a intenção do 1º Dia de Campo em Verê “é mostrar ao pessoal do Sudoeste que a Primato está no agrícola, não somente no Oeste do Paraná, mas também em nossa região com uma equipe técnica capaz de atender ao produtor em todas suas necessidades”.

Os parceiros participantes foram Yara, Cibre, Sementes Costa Beber, Pioneer, Brevant, Corteva, Enlist, Vital Force, Fertilizer, Fertimacro, Golden Harvest e HO Genética.

Voltar