Primato entrega Prêmio Excelência a cooperados e fornecedores

Os destaques entre cooperados e fornecedores do ano de 2022 foram reconhecidos pela Primato Cooperativa Agroindustrial com a entrega do prêmio Excelência que levou em consideração as competências essenciais em cada categoria; a qualidade dos produtos e serviços; agilidade e flexibilidade; cumprimento dos prazos; o relacionamento; estabilidade financeira; especificações técnicas e normas administrativas; além da sustentabilidade.

Entre os cooperados, na categoria Leite, o campeão deste ano foi Alcides José Pasquali. Para se chegar ao resultado final foi analisada a entrega mensal de leite, assim como as compras nas agropecuárias e reciprocidade. Em 2º lugar ficou Marcelo Tracz e em 3º Ademir Marchioro.

Na categoria Suínos Iniciadores, Ilmo Werle Welter ficou em primeiro, tendo o melhor desempenho na reciprocidade e quilos desmamados por fêmea por ano, com Clarindo Mazzarollo ficando com o 2º lugar e em 3º Rudi Werle Welter.

Já na Suínos Crechário, Elton Alceu Endler foi o vencedor com os melhores índices de conversão alimentar, mortalidade, GPD, idade, peso, gasto medicamento e custo de leitão. Em 2º lugar ficou Delton Hoffmann, com Carlos Alberto Lawich em 3º.

E na Suínos Terminação, o primeiro lugar ficou com Ladir Rossetto, com Ailton Edson Jope em 2º e Argeu Pedro Goethert o 3º. Foram analisadas a conversão alimentar, mortalidade, GPD e ainda gasto com medicação.

Na categoria Tilápias, Marcos Emílio Luetzow venceu ao apresentar a melhor conversão alimentar e reciprocidade. Na categoria Frango de Corte o melhor avaliado foi Claudelei de Souza. Também foi analisada a conversão alimentar e reciprocidade.

Na categoria Bovino de Corte, onde se analisou a qualidade da carcaça e volume entregue, Edgar Luiz Fedrizzi Filho foi o vencedor.

O maior volume de Milho entregue ficou com a Fazenda Monte Sion, enquanto em Soja, para Renato Carvalho e Rogério Scalcon.

CASA DO PRODUTOR – O maior volume de compra na Casa do Produtor de Toledo foi para o cooperado Clarindo Mazzarollo; em Guaraniaçu Vilmar Kramptz; em Novo Sarandi Clair Adir Paludo; em Cascavel Edgar Luiz Fedrizzi Filho; em Verê o maior volume de compra foi de Antoninho Domingos Gusatto; e em Vera Cruz do Oeste Pedro Francisco Cavalli.

FORNECEDORES – Entre os fornecedores os prêmios de 2022 foram para Trouw Nutrition Brasil Ltda (Agropecuária), Fertilizantes Cibra (Agrícola), Auster Nutrição Animal Ltda (Agroindústria), Sementes Costa Beber (Pesquisa e Inovação), Via Lácteos (Serviços), Banco do Brasil (Instituição Financeira), Ludwig (Infraestrutura), RPC TV Oeste do Paraná (Marketing e Comunicação) e CRBS – Ambev (Varejo).

A personalidade do ano escolhida foi o deputado federal Sérgio Souza.

 

Voltar