Primato realiza Convenção de Vendas 2023

Uma programação variada marca a realização da Convenção de Vendas 2023 da Primato Cooperativa Agroindustrial neste sábado (11 de fevereiro), a partir das 7h15 na Associação Primato, localizada na BR-163, saída para Marechal Cândido Rondon. No período da manhã o encontro será com os gerentes e no período da tarde com toda equipe de vendas.

Após um café, haverá apresentação com Os Mentalistas que serão os cerimonialistas e farão pequenas apresentações e interações com os participantes entre as palestras; O presidente da Primato Anderson Léo Sabadin vai falar sobre como Criamos Valor Juntos; também será realizada uma palestra sobre O Papel do Gestor na Expansão Comercial com Lincoln Carrenho, diretor da Beta X Escola de Negócios. Outra palestra é sobre A Conexão Ser Humano, Inovação e Produtividade como Licenças para Vencer, com Delair Bolis, presidente da MSD Saúde Animal no Brasil, Paraguai, Uruguai e Bolívia.

Fechando a programação pela manhã, palestra sobre Intercooperação em Ação, com Leonel Romanini, consultor pleno para projetos da Cresol.

No período da tarde a programação começa às 13h30 e segue até às 17h30, quando haverá um happy hour. O encerramento oficial da Convenção de Vendas 2023 da Primato está prevista para as 20h.

Voltar