Primato recebe certificado GPTW pela 4ª vez consecutiva

A Primato Cooperativa Agroindustrial foi certificada pelo 4°ano consecutivo na pesquisa GPTW – melhores empresas para se trabalhar. A GPTW é uma consultoria global que apoia organizações a obter melhores resultados por meio de uma cultura de confiança, alto desempenho e inovação. “Foram distribuídas aos colaboradores uma planta, em forma de agradecimento simbólica para que cada um continue cultivando um bom ambiente para se trabalhar”, explica Beatriz Ferreira Silva, analista de treinamento e desenvolvimento da Universidade Primato.

A líder de loja Tathilaini Tavares de Carvalho destaca que, no sentido de avaliar a qualidade no ambiente de trabalho, “nossa e de nossos colaboradores, é de grande importância o incentivo e a preocupação para melhorar o local de trabalho, investindo no bem estar dos colaboradores, assim tornando os mais produtivos e mais felizes”. Ela destaca ainda que, “com os colaboradores engajados e comprometido teremos mais resultados positivos”. Para Tathilaini, o fato da Primato ter sido certificada pela 4ª vez é uma comprovação da cooperativa ser “atuante, reconhecida e comprometida com as pessoas, desejos e sonhos de cada uma para que se sintam valorizadas”.

IMPORTÂNCIA – Na visão do Gerente de Gente e Gestão Carlos Hech, o Selo GPTW tem uma grande importância para a Primato. “Certifica que somos um ótimo lugar para se trabalhar na visão dos próprios colaboradores. Nos sentimos orgulhosos de fazer parte de uma Cooperativa que cuida das pessoas”, diz.

Hech aponta ainda que, além de demonstrar a todos que a Primato é um ótimo lugar para se trabalhar, essa pesquisa também traz informações para que a própria cooperativa possa melhorar seu ambiente de trabalho. Uma das ações para este ano é a criação do Selo Você Falou… E Nós Ouvimos, “onde iremos avaliar e implantar as sugestões de melhoria feitas na pesquisa. É gratificante ser Primaltense”, enfatiza Carlos Hech.

Para Beatriz Ferreira Silva, a pesquisa GPTW proporciona uma série de benefícios: desde ouvir a percepção dos colaboradores, no âmbito geral, sobre o ambiente de trabalho e a cooperativa para a construção de melhorias internas, à ter acesso de informações sobre práticas de mercado que as demais empresas estão aplicando para um bom ambiente para se trabalhar. “É de grande valia para a cooperativa a participação e em especial a área de Gestão de Pessoas que está constantemente dando apoio as áreas e buscando melhorias para o desenvolvimento do capital Humano”, finaliza.

Voltar