Dia de Campo Primato está cheio de novidades em 2023

Várias empresas parceiras; novas cultivares de soja, com plantio em duas épocas e previsão de público de 150 agricultores por dia. Esse é apenas um aperitivo do que a Primato Cooperativa Agroindustrial está preparando para seu Dia de Campo, marcado para acontecer nos dias 16 e 17 de janeiro, abrindo o ano de 2023.
O gerente agrícola Mauricio Patel conta que os preparativos estão a todo vapor e que tudo está sendo preparado com toda atenção para levar o melhor aos participantes. “Temos empresas de fertilizantes, de defensivos, de nutrição vegetal, de biológicos”, resume Patel, adiantando que são “produtos de ponta, aquilo que há de mais novo e revolucionário no mercado”. Um dos produtos destacados pelo gerente agrícola da Primato é a Soja Intacta Xtend, que traz novas tecnologias genéticas.
O Dia de Campo será focado apenas no agrícola e deverá reunir produtores de Toledo e região.
“A cultura da soja está indo muito bem, graças a Deus as chuvas foram generosas. Tivemos um susto com relação à seca, mas vai dar para fazer um evento muito legal. Pessoal, pode vir tranquilo. Nós estaremos preparados para atender a todos”, explica Mauricio Patel, que comemorou a chuva desta semana.
No dois dias a programação será no período da tarde. O início está previsto para as 16h. O Dia de Campo é curto e bem objetivo. O circuito todo vai durar entre uma 1h30 e 2 horas. “Após isso, o produtor vai ser recepcionado na nossa associação com um happy hour. Pode vir todo produtor não tem que estar associado e ainda pode trazer a família inteira que estamos preparados para receber bem a todos”, convida Patel.
“Nós trataremos algumas questões comerciais, que quem virá no dia do campo vai ser surpreendido com condições comerciais, seja no grão como na área de defensivos e fertilizantes”, finaliza o gerente agrícola da Primato.

Voltar