Papai Noel chega à Primato que tem programação especial para Natal

Ho, ho, ho!!!

O Papai Noel chegou à rede de supermercados Primato. O ‘bom velhinho’ abriu a programação especial de Natal no último domingo, com uma apresentação especial na unidade da Avenida Parigot de Souza. E durante o mês de dezembro a Primato Cooperativa Agroindustrial organizou uma programação especial, com apresentações culturais em todas as unidades dos supermercados.

Uma das principais atrações será o flash mob programado para acontecer no dia 3 de dezembro, a partir das 19h no Primato da Pioneiro, com os corais Sicoob Pop e Sicoob Missa. Com 10 anos de existência o Coral Sicoob Meridional está constituído por duas equipes: Coral Sicoob Caminho de Luz, do município de Ouro Verde do Oeste e Coral Sicoob (Pop e Missa), de Toledo. Com ensaios semanais, a regente Rosangela Clivatti, trabalha com um grupo de aproximadamente 100 cantores, de várias idades, com um repertório bem variado.

Rosangela Clivatti, ressalta que estas apresentações de fim de ano são muitos esperadas, por ser um momento tão festivo. “Para nosso Coral este momento é de alegria, cantar um tempo tão especial, por isso convidamos a todos para participar das nossas apresentações”.

TEM MAIS – No dia 4 de dezembro, às 18h30, as apresentações serão no Jardim Porto Alegre; no dia 7 será a vez da unidade do Centro (Sarandi); no dia 10 de dezembro do Jardim Pancera (Avenida Maripá); dia 16 o Casa Vergara do lago municipal receberá as atrações a partir das 18h. No dia 18 será na unidade da Vila Industrial; e no dia 20 de dezembro, fechando a programação, a unidade do Jardim Panorama.

“Venha nos prestigiar e retirar seu vale desconto com o Papai Noel”, convida o gerente do Varejo Leandro Chiela.[Best_Wordpress_Gallery id=”32″ gal_title=”Natal – Primato”]

Voltar