Primato realiza 8º Encontro de Mulheres

Aproximadamente 70 mulheres, entre colaboradoras e cooperadas, participaram do 8º Encontro de Mulheres promovido pela Primato Cooperativa Agroindustrial com o objetivo de fortalecer nosso relacionamento entre cooperadas, colaboradoras e cooperativa, além de valorizar a mulher Primato.

“Cada mulher é única, tem sua própria trajetória e é autora de sua história e trouxemos alguns temas que mulheres incríveis nos apresentaram”, frisou na abertura do evento Karina Sabadin, esposa do presidente Anderson Léo Sabadin. “Foi uma alegria estarmos mais um ano reunidas. Esse que foi o 8º Encontro de Mulheres da Primato”, acrescentou.

Karina destacou ainda que 2022 está sendo um ano desafiador para o agronegócio, “ano de Guerra entre Rússia e Ucrânia fornecedores de matérias primas essenciais para o agronegócio; nosso primeiro ano completo pós pandemia onde ainda sentimos os efeitos causados por ela sendo eles financeiros e emocionais; ano que somos pressionados a produzir mais e atacados por quem desconhece  falando inverdades com relação  ao meio ambiente; ano de eleições talvez a mais tensa que já se viu em nosso país e por este motivo precisamos votar com consciência baseados nos valores e princípios de cada um; mas com fé, trabalho, sabedoria e a Graça de Deus será superado”, analisou Karina Sabadin.

PROGRAMAÇÃO – Foram realizadas duas palestras durante o evento. A primeira sobre o Protagonismo da ‘Mulher Cooperativista’, com Eliane Goulart Festa. A segunda, com Karoline Hoffmann, abordou a ‘Empreendedora Agro…sua Imagem Vende Suas Ideias?’.

“A cooperativa está sempre aqui de portas abertas a vocês, lembrando que cada mulher é única e faz a diferença e quando nos unimos somos ainda mais fortes, ainda melhores e podemos ir muito mais longe”, finalizou Karina.

No fim houve sorteio de brindes e um happy hour com as participantes.

“Esse nosso encontro objetiva proporcionar a nós, mulheres, aquisição de conhecimento, integração, reflexão, diversão, muitas vezes emoção, mas principalmente fortalecer nossa participação junto à cooperativa”, explicou Karina Sabadin que emendou: “Gratidão a cada uma que esteve conosco, que possamos ter aprendido algo novo que possamos retornar aos nossos lares, nossas propriedades melhores e mais fortalecidas”.

ENCONTRO DE CASAIS – O próximo evento programado para as famílias de cooperados da Primato está agendado para o dia 26 de novembro, com Marcos Meier, que é professor, psicólogo e mestre de Educação. A vinda de Meier a Toledo foi uma solicitação no 7º Encontro de Mulheres.

[Best_Wordpress_Gallery id=”26″ gal_title=”Encontro de Mulheres Primato 2022″]

Voltar