CBN Agro realiza encontro com tema sobre Liderança e Gestão no Agronegócio

Nesta terça-feira (4), no Auditório da Associação da Primato Cooperativa Agroindustrial, será realizada a terceira palestra do ciclo CBN Agro de 2022. A convidada da vez será com a presidente da Sociedade Rural de Maringá, Maria Iraclézia de Araújo, que vai falar sobre o tema Liderança e Gestão no Agronegócio, a partir das 19 horas.

De acordo com Maria Iraclézia de Araújo, o Agronegócio passou por grandes transformação nas últimas décadas e hoje é um setor totalmente tecnológico e profissionalizado. Não se consegue mais pensar nas atividades agropecuárias em nosso país, sem que a palavra produtividade esteja em primeiro lugar.

Ainda de acordo com ela, a eficiência na gestão e liderança, dentro e fora da porteira, são necessários para o setor continuar crescendo. E essa gestão não se faz mais hoje em dia sem profissionalismo. Buscar capacitação permanente, atualização e novos conhecimentos é fundamental para produtores nos dias atuais.

“Nosso objetivo ao falar ao público do CBN Agro é mostrar o quanto a gestão e a liderança podem transformar e assegurar rentabilidade às atividades”, comenta a presidente da Sociedade Rural de Maringá.

As inscrições podem ser feitas através do site: https://www.cbnagro.com.br/solicite-seu-convite-2022/

Voltar