Fundada em 1999, a Salesforce foi pioneira na ideia revolucionária de substituir softwares de CRM (Gestão de Relacionamento com o Cliente) tradicionais em desktops pelo CRM na nuvem, com acesso a qualquer momento, de qualquer lugar. De olho no que há de mais moderno neste segmento, a Primato Cooperativa Agroindustrial implantou o sistema em vários setores para tornar mais ágil o relacionamento com seus vários públicos. Esta semana o vice-presidente regional Eduardo Greco e o diretor comercial André Vergara visitaram o presidente da Primato Anderson Léo Sabadin e participaram de uma reunião com integrantes de alguns dos setores responsáveis por ‘rodar’ o sistema dentro da cooperativa.
“O objetivo do encontro foi aproximar a cooperativa com o sistema fornecido”, comentou Eduardo Greco, destacando que este é um diferencial da Salesforce: estar próximo ao cliente para ouvir suas necessidades e apresentar soluções. “Infelizmente, por causa da pandemia do covid-19, não conseguimos realizar esse encontro antes, mas pela importância da Primato fizemos questão de estar em Toledo e conhecer sua estrutura”, completou Greco.
A Salesforce é uma empresa de softwares que foca na solução de gerenciamento de relacionamento para aproximar empresas e pessoas. É uma plataforma de CRM integrada que oferece a todos os departamentos uma visão única e compartilhada de cada cliente. CRM é a sigla usada para Customer Relationship Management e se refere ao conjunto de práticas, estratégias de negócio e tecnologias focadas no relacionamento com o cliente.