Primato inicia reuniões de campo do primeiro semestre

“O cooperado é a extensão da cooperativa. Não existe cooperativa sem cooperado”. A frase é do presidente da Primato Cooperativa Agroindustrial, Anderson Léo Sabadin, ao destacar o início das reuniões de campo nesta segunda-feira (25/07) com as gerências de setor. Esta semana as reuniões estão sendo realizadas na Casa do Agricultor junto à sede administrativa da cooperativa em Toledo. A partir de sexta-feira iniciam os encontros nas demais sede onde a Primato atua.

De acordo com Sabadin, as reuniões buscam estabelecer o alinhamento com o produtor de tudo que aconteceu no primeiro semestre, de tudo que foi orçado e realizado e ainda serão apontadas as expectativas para o segundo semestre, “com possíveis impactos do dólar, da inflação, a guerra na Ucrânia, dentre outras variáveis que não controlamos e avaliar quais os impactos ao nosso produtor”, comentou Sabadin.

DIÁLOGO PRÓXIMO

Na visão do presidente da Primato, as reuniões por segmento são importantes e fazem parte da organização do quadro social da cooperativa no sentido de reunir um público-alvo e tratar de temas específicos de cada atividade, “inclusive sobre patologias de cada espécie, ampliações de alojamento, com aumento de plantel, conforme perspectiva de crescimento para o próximo semestre e também para os próximos anos”, destacou.

Anderson Sabadin acredita que este é um momento bem significativo para que aconteça um ‘ajuste’ das ações da cooperativa “e o cooperado, dentro deste processo, ele atua como uma curadoria para a diretoria e o conselho para sabermos se aquilo que estamos fazendo está de acordo daquilo que o produtor pensou e planejou para suas atividades”, explicou o presidente da Primato.

CALENDÁRIO

No primeiro dia foram atendidos os cooperados, cônjuges ou gerentes de propriedades da avicultura e crechário, que receberam informações e puderam apontar sugestões à diretoria da Primato.

Nesta terça-feira (26/07) foi a vez dos terminadores. Para a quarta-feira (27/07) apresentação da agrícola e iniciadores; e na quinta-feira (28/07) tilápia e leite. Pela manhã as reuniões iniciam às 9 horas e de tarde às 14 horas.

Na sexta-feira (29/07) a reunião de campo será em Novo Sarandi; no dia 1º de agosto a unidade de Cascavel; 2 de agosto em Guaraniaçu e no dia 3 de agosto no Verê.

Voltar