Campanha de Minerais Prima Raça é novidade da Primato para o produtor

Até dezembro o produtor de gado de leite e corte poderá aproveitar para comprar toda linha de suplementação mineral da Primato Cooperativa Agroindustrial com preço diferenciado. Juliano Millnitz, gerente de industrialização da cooperativa, destaca que este “é um desafio para nós diante das duas plantas para suplementação mineral. É um negócio novo da cooperativa”, comenta, citando que a Primato atua na linha de suplementação há mais tempo e agora vem com essa proposta da Campanha de Minerais Prima Raça para o produtor, seja ela para gado de leite e gado de corte.
“Vamos ofertar a venda da entrega futura, travando essa operação para o produtor também até dezembro de 2022”, explica Juliano Millnitz. A campanha iniciou neste mês de julho e vai até o fim do ano, travando custo e o volume de produção para o produtor. “Para o produtor temos a condição de pagamento e retirada de produto até dezembro, com parcela e retirada mensal”, acrescenta.
“Nossa preocupação é que o produtor que precisar desse produto não espere as altas do mercado”, indica o gerente de industrialização da Primato, destacando que a cooperativa lançou esta campanha de vendas com mais de 54 produtos de suplementos da linha branca, adensados, proteinados, linha de farelados, proteicos energéticos. “Todo nosso portfólio estará disponível”, completa.
Na visão do presidente da Primato Cooperativa Agroindustrial, Anderson Léo Sabadin, mais uma vez o objetivo da cooperativa é proteger o produtor “num mercado ainda incerto para este segundo semestre, onde a Primato consegue travar o preço ao produtor e assim agregar mais renda, que é um dos nossos objetivos”, finaliza.
Na questão do gado, Sabadin lembra que a Primato trava custo para o produtor aumentar a produção e a produtividade de olho no mercado futuro. Ele reforça que a alta recente do dólar deverá impulsionar a exportação. Outro ponto destacado pelo presidente da Primato é que, o subsídio do Governo Federal recentemente liberado deverá aumentar o consumo de carne e “esse novo cenário poderá fazer com que o preço da carne aumente neste segundo semestre”, diz ele ao destacar que “a cooperativa olha essa oportunidade e fomenta o produtor para ele gerar renda”, finaliza Anderson Sabadin.

Voltar