Em parceria com a MSD, Primato vai sortear 29 vale-compras no valor de R$ 500 aos cooperados

Para concorrer, basta comprar qualquer medicamento da marca nas unidades agropecuárias da Primato e preencher o cupom

Com mais de 130 anos de atuação no mercado, a MSD é uma das empresas globais que mais investe em pesquisa e desenvolvimento na área de saúde animal. Seu portfólio de produtos inclui dezenas de medicamentos para a suinocultura, pecuária e avicultura. Além da já conhecida qualidade, os cooperados da Primato acabam de ganhar um incentivo a mais para investir nos produtos da marca.

É a campanha “Compra premiada MSD”. Na compra de qualquer medicamento da MSD feita nas unidades agropecuárias da Primato até o dia 30 de junho de 2022, o cooperado receberá um cupom para concorrer a um vale-compras de R$ 500, que poderá ser utilizado em qualquer uma das filiais da cooperativa.

Serão sorteados 5 vale-compras em cada uma das unidades de Toledo, Guaraniaçu, Verê, Cascavel e Nova Santa Rosa, e 2 vale-compras em cada unidade de Vera Cruz do Oeste e Toledo (Parigot).

Confira os produtos disponíveis em nosso site https://primato.com.br/produto/busca?q=msd ou entre em contato diretamente na Casa do Produtor mais próxima.

Voltar