Primato recebe visita da superintendência de agronegócio do Banco do Brasil

Com o objetivo de apresentar os produtos e serviços de crédito para empresas do agronegócio, em especial cooperativas, que a superintendência de agronegócio do Banco do Brasil esteve presente em um encontro na Primato Cooperativa Agroindustrial na última quarta-feira (05).

ENCONTRO
Com a presença da diretoria executiva e encarregados dos setores do agronegócio da Primato, o encontro teve como facilitador o superintendente de agronegócios da região sul e sudoeste do Brasil Jayme Pinto Junior. “A ideia deste encontro aqui na Primato é estruturar uma parceria do banco com a cooperativa para melhor atender o cooperado”, explicou Jayme que complementou, “nosso grande objetivo é fazer com que cooperado tenha a melhor experiência quando estiver sendo atendido pelo Banco do Brasil”.

COOPERATIVA
Para o presidente da Primato, Ilmo Werle Welter, encontros como esse fortalecem as relações com as instituições que atuam com o agronegócio. “É muito positivo encontros com instituições como a do Banco do Brasil que atuam diretamente com o agronegócio, principalmente quando a ideia é fazer com que nosso cooperado tenha a melhor experiência quando atendido. Facilita a liberação de linhas de crédito, faz com que haja a possibilidade de investimentos em tecnologia, melhoramento genético, estrutural, tudo a fim de produzir com mais eficácia e trazer mais rentabilidade ao produtor rural”.

Voltar